Premio.png

O Prêmio Paralela de Criação em Dança 2021 é uma das ações a serem realizadas durante a 8ª edição da PARALELA plataforma de arte, com financiamento do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Uberlândia, e prevê a seleção de uma proposta de criação em dança inédita, com estreia presencial prevista para o período entre 16 e 21 de maio de 2022. 

A proposta selecionada receberá o valor total de R$ 3.000,00; pagamento de pauta em espaço cênico indicado pela produção da Paralela (quando for o caso); disponibilização dos equipamentos de som e iluminação já existentes no espaço a ser disponibilizado (quando for o caso); auxílio na negociação com órgãos públicos para liberação de alvarás, quando necessário; divulgação da estreia nos meios de comunicação gerenciados pela produção do evento; produção local durante a Paralela; e colaboração na busca por espaço físico para a realização dos ensaios. 

Podem participar artistas, produtores e demais agentes culturais. Mas fique atente: a equipe do projeto deverá contar com, no mínimo, 70% de profissionais residentes no município de Uberlândia.

INscrições.png
logos.png